Mulher desaparece após gravar vídeo de despedida; caso aconteceu no interior de SP

Filho pede para que "Papai do céu" leve sua mãe de volta (Foto: Arquivo Pessoal)

Por motivos ainda a serem esclarecidos, Amanda Gomes Frioli, de 39 anos, moradora da Vila Ribeiro em Assis, no interior de São Paulo desapareceu após gravar um vídeo de despedida na última segunda-feira, dia 16 de agosto.

O caso repercutiu e comoveu a web, principalmente após uma foto ser publicada no facebook com o filho pedindo para que “Papai do céu” levasse sua mãe de volta.

De acordo com familiares, pela manhã de segunda-feira, Amanda saiu de casa informando que iria ao banco, no entanto, ela não retornou e seu carro foi encontrado no final da tarde em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS) com a chave dentro.

Mas um bilhete encontrado no veículo causou grande desespero na família. No bilhete supostamente escrito por Amanda, ela pedia para os familiares assistirem ao vídeo de despedida que gravou em seu notebook, informou em uma publicação no Facebook.

No vídeo, Amanda citou que talvez um dia depois que o “luto” passar, ela volte. Contudo, segundo a sua cunhada Sirlene Frioli a único significado possível sobre esse luto seria referente ao sofrimento que sua saída de casa iria causar. “Não morreu ninguém da família e faz seis anos que ela perdeu a mãe”, explicou.

Foi registrado um boletim de ocorrência.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Amanda pode ser informado através dos telefones: (18) 99746-6333 Gilberto (esposo), (18) 99714-3501 (irmão), (18) 98110-1110 Rodrigo (irmão) ou para Polícia Militar através do 190.

Amanda Gomes Frioli, de 39 anos deixou bilhete de despedida (Foto: Arquivo Pessoal)
Amanda Gomes Frioli, de 39 anos deixou bilhete de despedida (Foto: Arquivo Pessoal)