Dois torcedores santistas morrem após briga com palmeirenses em posto de combustível em Mauá

Três pessoas foram detidas. Confusão ocorreu quando palmeirenses comemoravam vitória sobre o Santos neste domingo (23).

Briga entre torcedores do Santos e do Palmeiras deixa dois mortos em SP

Uma briga entre torcedores do Santos e do Palmeiras terminou com duas pessoas mortas em Mauá, na Grande São Paulo, neste domingo (23).Três homens foram detidos. A informação é do portal G1.

A confusão começou por volta das 22h quando grupo de palmeirenses comemorava a vitória do time por 2 a 0 contra o Santos em um posto de combustível na Avenida Portugal, uma das principais vias da cidade.

Quem estava no local, gravou parte da confusão. Na imagem dá para ver um torcedor tirando pedaços de pau do porta-malas do carro e o início da correria. Em outra gravação, além da briga é possível ouvir um barulho parecido com três tiros.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), os santistas chegaram armados com pedaços de pau e começou uma briga entre os torcedores. Dois santistas foram baleados e morreram a caminho do hospital.

Os palmeirenses tentaram fugir em um carro preto, mas a GCM localizou o veículo.

“Eles disseram que como estavam em minoria, em menor número, na hora do confronto, pra defesa deles próprios eles resolveram aí a sacar arma de fogo pra tentar se defender e se desvencilhar das agressões por parte da outra torcida. Os mesmos foram abordados e conduzidos ao 1º Distrito Policial onde foi feita a confissão por parte dos mesmos”, afirmou o GCM André Gonçalves.