Adolescente encontra dedo humano decepado dentro de esfirra, em SP

Garoto chegou a tirar um pedaço do dedo da boca.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um adolescente encontrou um dedo humano decepado enquanto comia uma esfirra em São Paulo, no último sábado (11). Ao morder o lanche, o garoto notou que havia algo estranho e quando olhou percebeu que se tratava do pedaço de um dedo.

A Polícia Militar foi acionada pela família que havia pedido o alimento por delivery. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Os policiais foram até o restaurante saber como o dedo havia parado dentro da esfirra. O dono do estabelecimento explicou que um funcionário sofreu um acidente enquanto cortava calabresa, decepando a ponta do dedo.

Ainda conforme o responsável pelo restaurante, os funcionários tentaram localizar o dedo, mas não conseguiram e o funcionário foi levado para o hospital, de acordo com a polícia.

Os alimentos foram recolhidos para análise do Instituto de Criminalística e a parte do dedo decepado foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado no 20º Distrito Policial de Água Fria como crime contra as relações do consumo, perigo para a vida ou a saúde de outro, localização e apreensão de objeto e lesão corporal culposa, e deve ser investigado pelas autoridades responsáveis.