Homem fingia ser entregador de comida por aplicativo para vender drogas por ‘delivery’ em SP

O homem, de 36 anos, se passava por entregador de comida. Polícia encontrou porções de cocaína com ele.

Suspeito se passava por entregador de comida por aplicativo para vender drogas em Santos — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Suspeito se passava por entregador de comida por aplicativo para vender drogas em Santos — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 36 anos, suspeito de vender drogas no esquema de ‘delivery’, foi preso em flagrante em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, ele se passava por entregador de comida por aplicativo para traficar porções de cocaína. A informação é do portal G1.

O homem foi preso nesta segunda-feira (6). após investigações, os policiais faziam buscas quando encontraram o suspeito parado em frente a uma casa no bairro do Gonzaga.

Segundo a Polícia Civil, a equipe abordou o homem, que estava com a mochila utilizada para as entregas. Durante a vistoria, os investigadores localizaram porções de cocaína em uma pochete e em um dos bolsos da mochila do entregador.

Questionado pelos policiais, o suspeito confessou ser o responsável pelas drogas. Também foi apreendida uma quantia de dinheiro, documentos, um celular, a pochete e a mochila do suspeito, além da moto utilizada pelo criminoso para a venda dos entorpecentes.

O suspeito foi preso e encaminhado ao 7º Distrito Policial de Santos para registro da ocorrência. O caso permanece sendo investigado.