Homem comete suicídio após tentar matar filhos envenenados

Caso aconteceu na manhã do último sábado (20) no bairro Bonfim. Homem envenenou filhos e ainda esfaqueou os dois, menores de idade. Eles foram socorridos e não há informação sobre o estado de saúde deles.

Caso está sendo registrado na Delegacia de Taubaté — Foto: Simone Gonçalves

Caso está sendo registrado na Delegacia de Taubaté — Foto: Simone Gonçalves

Um homem esfaqueou e envenenou os dois filhos neste sábado (20) em Taubaté, interior de São Paulo. As crianças têm cinco e oito anos e estão internadas. Não há informação sobre o estado de saúde.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro Bonfim, nesta manhã. O homem teria dado veneno aos filhos e depois esfaqueado. Após o crime, ele ainda tomou veneno e também desferiu golpes de faca contra ele, se suicidando.

Os dois filhos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cecap, após o mais velho conseguir pedir ajuda.

Pela gravidade do estado de saúde, foram transferidos para o Hospital Regional. A reportagem do G1 acionou o hospital, mas aguardava retorno sobre o estado de saúde das vítimas.

Segundo a Polícia Civil, o homem está em processo de divórcio com a mãe das crianças e elas estavam com ele para uma visita. O caso foi registrado como tentativa de homicídio contra as crianças e suicídio.

*G1