Homem é preso após agredir filho de cinco anos com martelada na cabeça

Segundo a Guarda Municipal, suspeito tentava agredir a companheira e acertou a criança, que estava no colo da mulher. Menino sofreu traumatismo craniano moderado e está em observação.

Foto: Freepik

Um homem foi autuado em flagrante após ferir o filho de cinco anos com uma martelada na cabeça na noite desta segunda-feira (2), em Itapira (SP). Segundo a Guarda Municipal (GM), o suspeito tentava agredir a companheira e acertou a criança, que estava no colo da mulher. O menino sofreu traumatismo craniano moderado e está em observação no Hospital Municipal.

O caso aconteceu por volta de 20h30, no bairro José Tonoli, durante uma discussão entre o casal. A mulher segurava a criança no colo quando o homem tentou feri-la com golpes de martelo, que acertaram o menino.

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Itapira. A prefeitura informou que o garoto segue internado em observação e passará por exames. O estado de saúde é considerado estável.

O caso foi registrado na Delegacia de Itapira. Segundo o plantão policial, o homem foi autuado em flagrante e será submetido a uma audiência de custódia na tarde desta terça-feira (3).