Mãe procura por filhos que sumiram após saírem com pai

Pai deveria deixar as crianças, de 7, 10 e 11 anos, na casa da ex-esposa no dia 2 de fevereiro. No entanto, nenhum deles foi visto.

Mãe procura por filhos que sumiram após sair com o pai em Sorocaba (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Mãe procura por filhos que sumiram após sair com o pai em Sorocaba (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Uma mãe procura há um mês pelos três filhos que sumiram após saírem com o pai, em Sorocaba (SP). As crianças, de 7, 10 e 11 anos, ficavam com o homem durante os fins de semana mas, desde o dia 2 de fevereiro, não foram mais vistas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe relatou à polícia que o ex-marido pegou os filhos na casa no sábado, 1º de fevereiro, e deveria levá-los de volta no domingo, dia 2. No entanto, segundo o registro, ele não teria cumprido o combinado.

Por telefone, o homem teria dito à mãe das crianças que, por conta da chuva, iria levá-los no dia 3 de fevereiro, o que também não aconteceu, de acordo com o boletim. Desde então, as três crianças seguem desaparecidas.

A mãe recebeu informações de que o ex-marido estaria com os filhos no litoral, mas não conseguiu encontrá-los. Os telefones, tanto do homem quanto das crianças, permanecem desligados.

O caso está sendo investigado. Até o momento, a Polícia Civil não tem pistas sobre o paradeiro das crianças.