Perseguição e acidente deixam um morto e 4 feridos em São Paulo

Um carro foi roubado em rua da Brasilândia, na zona norte, e na fuga, três veículos e uma moto foram atingidos na Avenida Inajar de Souza.

Perseguição e acidente deixam um morto e 4 feridos em São Paulo Reprodução/Record TV

Perseguição e acidente deixam um morto e 4 feridos em São Paulo Reprodução/Record TV

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente que entre cinco veículos durante uma perseguição policial na zona norte de São Paulo na manhã desta quinta-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos roubaram um carro na rua Daniel Pereira, na Brasilândia, foram interceptados diversas vezes pela PM e, ao chegar na avenida Inajar de Souza, tentaram fugir passando por cima do canteiro central.

Três carros e uma moto foram atingidos na altura da rua José Pedro D’Oro, no bairro Cachoeirinha. O carro dos suspeitos só parou quando bateu em um relógio de rua, que caiu com o impacto.

Um suspeito morreu e outro foi socorrido em estado grave. Uma vítima de 17 anos e outra de 62 anos foram levadas ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui. O motociclista, um homem de 34 anos, com ferimentos graves na perna, foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa.

Ainda segundo a PM, outras vítimas relataram que foram assaltadas pelos criminosos em pontos de ônibus da região. O caso será registrado no 52° DP (Parque São Jorge).