Homem usa caminhão para derrubar portão em cima do sócio após discussão no interior de SP; vídeo

Segundo registro policial, donos do caminhão discutiam dentro do lava-rápido em Lins (SP) quando um deles saiu com o veículo e o outro tentou impedir fechando o portão.

Caminhoneiro derrubou portão de lava-rápido no sócio dele após uma discussão em Lins — Foto: Arquivo pessoal

Caminhoneiro derrubou portão de lava-rápido no sócio dele após uma discussão em Lins — Foto: Arquivo pessoal

Um caminhoneiro derrubou o portão de um lava-rápido em cima do sócio dele depois de uma discussão, na tarde de quinta-feira (30), em Lins (SP). A informação é do portal G1.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois homens são donos do caminhão e discutiram dentro do estabelecimento sobre um reparo que seria feito no veículo.

Em um determinado momento, um deles decide sair do local com o caminhão, mas o outro tenta impedir fechando o portão. (Veja o vídeo abaixo).

Nas imagens, é possível ver que o motorista continua dirigindo e derruba o portão em cima da vítima. Além disso, o caminhoneiro ainda bate em um carro que transitava na rua.

Segundo a polícia, o homem de 40 anos teve ferimentos leves e foi socorrido para a Santa Casa de Lins. Já o sócio dele, de 46 anos, que dirigia o caminhão, vai responder em liberdade por lesão corporal e dano.