Um homem de 44 anos morreu após cair dentro da caixa d’água de uma escola municipal de Itanhaém, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o funcionário fazia a manutenção do equipamento.
Conforme apurado pelo portal G1, o caso aconteceu na noite da última segunda-feira (20) na Escola Municipal Harry Forssell, localizada na Rua Emídio de Souza, no Jardim Oásis. Segundo a PM, o policiamento foi acionado por um caseiro da escola que notou o desaparecimento do funcionário.
Ao chegar no local, a equipe da PM passou a realizar buscas pela vítima e o encontraram com ferimentos na cabeça no interior da caixa d’água, onde ele realizava os trabalhos de reparo. Segundo o policiamento, o corpo foi retirado pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o caso foi apresentado na Delegacia Seccional de Itanhaém, onde será investigado como morte suspeita. A Polícia Civil também solicitou a perícia no local e os exames necroscópico e toxicológico da vítima.
Por meio de nota, a Prefeitura de Itanhaém lamenta o ocorrido e esclarece que o funcionário pertence a uma empresa contratada pela Administração para realização do serviço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local às 19h52.