Jovem leva dois tiros na perna após pai apontar arma para mãe

Vítima relatou à polícia que tentava desarmar o pai, durante discussão do casal, quando foi atingido. Segundo a polícia, suspeito tem passagens por violência doméstica.

Um jovem de 21 anos levou dois tiros na perna depois que o pai dele apontou uma arma para a mãe, na noite de domingo (12), em Bauru (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que tentava desarmar o pai, durante uma discussão do casal, quando foi atingido. A informação é do portal G1.

De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe foi acionada para atender uma tentativa de homicídio no Bairro Parque Val de Palmas. Quando os policiais chegaram no local, o jovem relatou que o casal se envolveu em uma discussão depois que a mãe viu o pai mexendo na bolsa dela.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem disse que, em um determinado momento da briga, o homem pegou uma garrucha e apontou para a mulher. Na tentativa de desarmá-lo, o jovem entrou em luta corporal com o pai, que disparou e o atingiu na perna.

Em seguida, ainda de acordo com o BO, o pai apontou novamente a arma para a mulher e, ao tentar defender a mãe, o jovem foi atingido por um segundo disparo. Ele foi levado para o pronto-socorro e passou por atendimento médico.

Segundo a polícia, o homem de 43 anos fugiu após os disparos. Ele seria dependente químico e tem passagens pela polícia por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva.