O jornalista esportivo Mendel Bydlowski prestou uma homenagem ao filho nas redes sociais na manhã deste sábado (11). O menino de cinco anos morreu após cair do quinto andar de um prédio, enquanto brincava com o irmão mais novo.
Essa foi a primeira vez que o jornalista se manifestou nas redes sociais sobre a morte da criança, que se acidentou na tarde de sexta-feira (10) em um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro.
Na postagem, Mendel agradeceu a solidariedade de desconhecidos, amigos e colegas de profissão, além da equipe médica e policiais que atenderam a ocorrência. Ainda no texto, ele fala como o filho era iluminado.
Veja a homenagem de Mendel para o filho Arthur Loiola Bydlowski no Instagram
Apoio nas redes sociais
Colegas de profissão e clubes de futebol se solidarizaram com a dor do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN e postaram mensagens de apoio nas redes sociais com hashtag #ForcaMendel.
Veja, abaixo, a repercussão da morte de Artur Loiola Bydlowski:
ESPN, no Twitter
A ESPN lamenta profundamente o acidente envolvendo o filho de seu repórter Mendel Bydlowski, em Guarujá (SP), nesta sexta-feira (10). A empresa está prestando todo o suporte para Mendel e seus familiares e solicita que a família seja respeitada e preservada neste momento.
— Mundo ESPN (@ESPNagora) January 11, 2020