Fotos mostram janela quebrada em apartamento onde filho de jornalista caiu em SP

Acidente aconteceu em Guarujá (SP) na tarde de sexta-feira (10). Polícia Civil investiga as causas da queda.

Foto divulgada neste sábado (11) mostra janela quebrada por onde criança de 5 anos caiu em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

Fotos divulgadas neste sábado (11) mostram a janela que quebrou no apartamento onde uma criança de 5 anos, filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN, caiu em Guarujá, no litoral de São Paulo. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (10) e está sendo investigado pela Polícia Civil. A informação é do portal G1.

Segundo apurado pelo portal, o jornalista estava com a mulher e os dois filhos a passeio na cidade quando o acidente ocorreu. Artur Loiola Bydlowski caiu de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro.

As fotos divulgadas neste sábado mostram o interior do apartamento e, também, a janela quebrada por onde caiu a criança. No local foi solicitada a perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia do Guarujá, que instaurou inquérito policial para apurar os fatos.

Apartamento onde família estava em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução/Plantão Guarujá
Apartamento onde família estava em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

Acidente

Conforme informado pela Polícia Civil, a vítima estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda.

Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil foram acionadas e compareceram até o local.

Em nota, a Secretaria de Saúde (Sesau) informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminharam a criança para o Hospital Santo Amaro (HSA). Na unidade, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.