Irmã de jovem que morreu a caminho da ceia desabafa: ‘Era meu aniversário’

Luan morreu na noite do dia 24, a caminho da ceia de Natal em família. Na data, sua irmã também estava completando 20 anos.

Além de ser véspera de Natal, Luana completava 20 anos no dia que o irmão faleceu em Bertioga, SP — Foto: Reprodução/Facebook

“Além de ser véspera de Natal, dia 24 foi o meu aniversário de 20 anos e esse foi o presente que ganhei, infelizmente. Essa situação está horrível para nós. Perder ele está sendo um sentimento muito difícil”. Esse é o desabafo de Luana Sampaio Paes, irmã de Luan Sampaio Paes, de 23 anos, que pilotava uma moto, a caminho da ceia de Natal, em uma estrada de Bertioga, no litoral de São Paulo, quando sofreu um acidente e não resistiu.

Luan morreu após sofrer um acidente de trânsito, na noite desta terça-feira (24), na rodovia Rio-Santos, no Jd. Albatroz, em Bertioga. A vítima trafegava pelo local em uma motocicleta, quando um veículo saiu do acostamento e cruzou a via, ocasionando a colisão.

O rapaz foi socorrido ao Pronto Socorro do município, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. “Quando a secretária da hospital me ligou perguntando o que eu era dele e pedindo para eu e os familiares irem até lá, saímos correndo, desesperados. Eu entrei aflita e tive a notícia que ele já estava sem vida. Corri acabada lá onde minhas tias estavam e contei. Todos desabaram”, relata.

Conforme conta a jovem, em seguida, veio o momento ainda mais difícil, dar a notícia para a mãe. “Luan era uma pessoa de índole incrível, trabalhador, um menino bom e com o coração enorme. Nossos Natais nunca mais serão os mesmos”, finaliza Luana.

Jovem morreu a caminho da ceia de Natal em Bertioga, SP — Foto: Reprodução/Facebook
Jovem morreu a caminho da ceia de Natal em Bertioga, SP — Foto: Reprodução/Facebook

Os veículos envolvidos foram apreendidos para perícia junto ao Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Delegacia de Polícia de Bertioga.

Homenagens

Nas redes sociais, Luana também fez uma postagem de desabafo sobre o ocorrido na véspera de Natal, data em que também completou 20 anos. “Que dor no coração que não ameniza. Os planos de Deus são muito maiores que o nosso, não nos cabe entender e sim aceitar (sic)”.

Ela ainda relatou que esse foi o Natal mais triste de sua vida. “Meu aniversário nunca mais será o mesmo Eu queria nunca mais poder fazer aniversário nesse mesmo dia da sua partida. Vai ser uma dor lembrar, uma dor sentir, mas eu sempre vou estar com a sua lembrança dentro do meu coração, e guardar todos os sorrisos e conversas (sic)”, finalizou.

Além de Luana, sua mãe, irmãos e muitos amigos e familiares de Luan também fizeram postagens nas redes sociais em homenagem a vítima e lamentando o ocorrido.

Mãe e irmão lamentaram a morte de Luan, que estava a caminho da ceia de Natal em Bertioga, SP — Foto: Reprodução/Facebook
Mãe e irmão lamentaram a morte de Luan, que estava a caminho da ceia de Natal em Bertioga, SP — Foto: Reprodução/Facebook