Jovem morre a caminho de ceia de Natal com a família: ‘Dor insuportável’

Segundo uma amiga da vítima, carro fez ultrapassagem errada e colidiu com moto de Luan Sampaio, que não resistiu aos ferimentos.

Jovem morreu a caminho da ceia de Natal em Bertioga, SP — Foto: Reprodução/Facebook

A família de Luan Sampaio, de 29 anos, não comemorou o Natal neste ano. O rapaz, que pilotava uma moto, estava a caminho da ceia de Natal, em uma estrada de Bertioga, no litoral de São Paulo, quando sofreu um acidente e não resistiu. As informações são do portal G1.

“Ele estava a caminho de casa para a ceia de Natal e, infelizmente, um carro fez uma ultrapassagem errada e eles colidiram de frente. Ele morreu na hora”, lamenta a amiga, que preferiu não se identificar.

O acidente ocorreu na noite da última terça-feira (24), por volta das 21h, na rodovia Rio-Santos, na altura de Bertioga. Luan, que estava em uma moto, colidiu de frente com um carro e veio a óbito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga e segue sob a investigação da Polícia Civil.

“A família está inconsolável. Ele não chegou para este Natal e isso foi muito dolorido para eles, principalmente para a mãe”, disse a colega. Nas redes sociais, a mãe de Luan e seus irmãos fizeram postagens lamentando a ocorrido. Ela chegou a escrever que a “dor de perder o filho era insuportável”.

O enterro de Luan ocorreu na tarde desta quinta-feira (25). “Estou péssima. Estávamos juntos na semana passada e no Natal, uma data tão importante, ele já não está mais aqui. É horrível sentir isso, enterramos um pedacinho de nós”, finaliza a amiga.

Mãe e irmão lamentaram a morte de Luan, que estava a caminho da ceia de Natal em Bertioga, SP — Foto: Reprodução/Facebook
Mãe e irmão lamentaram a morte de Luan, que estava a caminho da ceia de Natal em Bertioga, SP — Foto: Reprodução/Facebook