Troca de facadas e marretadas após furto de novilho deixa cinco pessoas feridas

Durante a confusão, dono do animal acusou outro homem de ter abatido o boi, o que gerou as agressões nesta quinta-feira (12). Vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro.

Facão foi apreendido em Panorama nesta quinta-feira (12) — Foto: Cedida

Facão foi apreendido em Panorama nesta quinta-feira (12) — Foto: Cedida

Cinco pessoas ficaram feridas em decorrência de uma briga generalizada na manhã desta quinta-feira (12), em Panorama (SP), após o furto de um novilho. Segundo a Polícia Civil, os cinco homens se envolveram na briga depois da constatação de que o animal havia sumido no último sábado (7), após o dono ter amarrado o bovino em um terreno baldio em frente à sua residência.

O rapaz de 30 anos, identificado como o dono do animal, ouviu comentários de vizinhos e populares de que um homem de 51 anos havia furtado o bovino para abatê-lo e posteriormente teria vendido a carne.

Na manhã desta quinta-feira (12), o dono do novilho foi, acompanhado de seu enteado, de 21 anos, perguntar ao homem se ele havia realmente furtado o animal, no bairro Marrecas.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz de 30 anos chegou nervoso à residência, portando uma marreta e querendo agredir o morador.

Os filhos do suposto envolvido no furto, um de 20 e outro de 15 anos, também se envolveram na confusão, revidando a agressão com golpes de facas.

Ainda de acordo com a polícia, cinco homens apresentaram ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto-socorro de Panorama, onde foram medicados e liberados em seguida.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, foram apreendidos uma marreta, um facão e uma motocicleta que foi abandonada no local da ocorrência e estava com a documentação irregular.

Todos os envolvidos deverão ser ouvidos nos próximos dias na Delegacia da Polícia Civil.

Marreta foi apreendida em Panorama nesta quinta-feira (12) — Foto: Cedida
Marreta foi apreendida em Panorama nesta quinta-feira (12) — Foto: Cedida