Jovem é preso depois de esconder metralhadora em matagal no interior de SP

Polícia recebeu denúncia de que dupla em moto rondava sítio na zona rural de Santa Cruz do Rio Pardo (SP); Homens foram abordados e o garupa confessou ter escondido a arma.

Jovem é preso depois de esconder metralhadora em matagal em Santa Cruz do Rio Pardo — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Jovem é preso depois de esconder metralhadora em matagal em Santa Cruz do Rio Pardo — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um jovem de 22 anos foi preso depois de esconder uma metralhadora em uma área de matagal em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), na noite de segunda-feira (2).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi informada por denúncia anônima de que dois homens em uma moto estavam rondando um sítio na zona rural.

Com isso, a polícia começou a fazer patrulhamento na região e abordou os rapazes. Segundo a PM, o piloto relatou que era mototaxista e estava prestando serviços ao passageiro, que foi até um matagal atrás de um sítio no Jardim São João.

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas a polícia encontrou a metralhadora calibre 9 milímetros de origem tcheca no terreno. O passageiro da moto confessou que escondeu a arma.

Os dois homens foram encaminhados para a delegacia, mas o motociclista foi ouvido e liberado. Já o garupa foi preso por porte ilegal de arma e levado para a cadeia pública de São Pedro do Turvo.