Policiais são suspeitos de jogar corpo em córrego durante confronto

Vídeo mostra o momento em que um deles vai para atrás de um muro e dois disparos são ouvidos. Caso ocorreu em São Vicente, litoral de São Paulo.

Policiais são suspeitos de jogar corpo em córrego durante confronto (Foto: Reprodução/Record TV)

Policiais são suspeitos de jogar corpo em córrego durante confronto (Foto: Reprodução/Record TV)

Moradores de São Vicente, no litoral de São Paulo, gravaram o momento em que três policiais são vistos jogando algo semelhante a um corpo no córrego próximo ao local. O ocorrido se deu depois de dois disparos serem ouvidos na mesma gravação. As informações são da Record TV.

O vídeo começa mostrando dois policiais e o momento em que um deles vai para atrás de um muro e dois disparos são ouvidos. Depois de um tempo, a gravação perde o foco, mas é possível ver um outro PM tirando algo de atrás do muro e jogando no córrego. Quem está gravando diz que é o corpo de um rapaz.

O flagrante foi enviado para o jornalismo da Record TV e o responsável pela gravação não quis dar entrevistas.

A corregedoria da PM abriu um inquérito sobre o caso para analisar as imagens e o que ocorreu durante o confronto. A Polícia Civil afirmou que morte por intervenção policial é uma ocorrência grave e que também vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do tiroteio.

Em nota, a Polícia Militar confirmou que houve um confronto na comunidade Dique do Caxeta, em São Vicente. Dez homens armados atiraram contra policiais do BAEP (Batalhão Especial da PM), que revidaram. Quatro suspeitos morreram e um ficou ferido. Confirmaram ainda a apreensão de armas, rádios de comunicação e drogas.