Jovem é agredido até a morte após se envolver em briga com suspeito em SP

Polícia Militar apurou que Bruno Ribeiro dos Santos se envolveu em uma briga um dia antes de aparecer morto. Caso foi registrado como morte suspeita.

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem, de 22 anos, encontrado em um matagal em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O corpo de Bruno Ribeiro dos Santos foi achado com ferimentos no rosto e hematomas. Testemunhas ouvidas pelo G1 nesta quinta-feira (7) afirmam que o jovem foi morto após uma briga.

Bruno estava em um bar, na noite do último domingo (3), no bairro Jardim dos Prados, quando o agressor, de 38 anos, chegou ao local. Os dois já haviam ingerido bebida alcoólica e, segundo testemunhas, já tinham brigado outras vezes.

Ao chegar no bar, o suspeito teria ameaçado Bruno dizendo ‘que não ia mais bater, agora ia matar’. Segundo apurado pela Polícia Militar, durante a briga, a vítima chegou a danificar o carro do suspeito. Moradores presenciaram a discussão e, pela manhã, o jovem apareceu morto.

A PM informou que o corpo de Bruno foi encontrado na manhã de segunda-feira em uma área de mata na Rua Seis. O jovem tinha lesões no rosto e diversos hematomas pelo corpo. A perícia foi acionada e o carro do suspeito foi alvo de análise pericial.

Agora, autoridades aguardam o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para constatar a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Peruíbe e está em apuração em inquérito policial pelo 1º Distrito Policial da cidade.

Delegacia Sede de Peruíbe, no litoral de São Paulo — Foto: Cássio Lyra/G1
Delegacia Sede de Peruíbe, no litoral de São Paulo — Foto: Cássio Lyra/G1