A Polícia Civil investiga a morte de um jovem, de 22 anos, encontrado em um matagal em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O corpo de Bruno Ribeiro dos Santos foi achado com ferimentos no rosto e hematomas. Testemunhas ouvidas pelo G1 nesta quinta-feira (7) afirmam que o jovem foi morto após uma briga.
Bruno estava em um bar, na noite do último domingo (3), no bairro Jardim dos Prados, quando o agressor, de 38 anos, chegou ao local. Os dois já haviam ingerido bebida alcoólica e, segundo testemunhas, já tinham brigado outras vezes.
Ao chegar no bar, o suspeito teria ameaçado Bruno dizendo ‘que não ia mais bater, agora ia matar’. Segundo apurado pela Polícia Militar, durante a briga, a vítima chegou a danificar o carro do suspeito. Moradores presenciaram a discussão e, pela manhã, o jovem apareceu morto.
A PM informou que o corpo de Bruno foi encontrado na manhã de segunda-feira em uma área de mata na Rua Seis. O jovem tinha lesões no rosto e diversos hematomas pelo corpo. A perícia foi acionada e o carro do suspeito foi alvo de análise pericial.
Agora, autoridades aguardam o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para constatar a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Peruíbe e está em apuração em inquérito policial pelo 1º Distrito Policial da cidade.
