Guru das musas fitness, Roberto Bueno é encontrado morto na Flórida

No Instagram, onde soma 2 milhões de seguidores, seu último post falou de um “inevitável ponto final”.

Guru das musas fitness, Roberto Bueno é encontrado morto na Flórida — Foto: Reprodução/Instagram

Guru das musas fitness, Roberto Bueno é encontrado morto na Flórida — Foto: Reprodução/Instagram

Faleceu na Flórida o personal trainer e health coach Roberto Bueno, apelidado nas redes sociais como “Coach Bueno”. O paulistano vivia há anos no estado norte-americano e era conhecido por definir o shape de clientes e celebridades por meio do rigoroso método saudável Bueno Concept.

Segundo informações preliminares, Bueno foi encontrado morto. Há um dia, o personal compartilhou em seu Instagram uma foto sua acompanhada de um texto em que pedia força para “enfrentar as dificuldades” de seu caminho.

Quero ser forte o bastante para enfrentar as dificuldades do meu caminho, sem me tornar tão injusto a ponto de ignorar a dor das outras pessoas (…) A paz interior se resume na arte de ser feliz e permitir que a nossa felicidade se espalhe por onde quer que a gente passe. Quero fazer do tempo o meu principal aliado, pois a vida é como uma linda poesia que se escreve um dia após o outro – por mais que seja bela, ela sempre há de terminar num esperado, derradeiro e inevitável ponto final”, diz um dos trechos da publicação.

Popular no universo healthy virtual, a influenciadora digital brasiliense Mari Nóbrega usou seu Instagram para prestar homenagem a Bueno. “Obrigada, Boss, por todos os ensinamentos. Por fazer eu acreditar que tudo dependia apenas de mim mesma. Obrigada por toda mudança que você ajudou a criar em mim. Descanse em paz”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quero ser forte o bastante para enfrentar as dificuldades do meu caminho, sem me tornar tão injusto a ponto de ignorar a dor das outras pessoas. Quero viver com plenitude cada momento que me ofereça conforto, sem deixar de dar a devida atenção às pequenas coisas da vida ou de ser grato por tudo que já me aconteceu de bom. Quero urgência na realização dos meus sonhos, sem que para isso eu venha a me transformar num ser egoísta e capaz de destruir os sonhos alheios só para atingir os meus objetivos. Quero que o amor seja o centro do meu universo, mas também quero que o meu universo seja o centro do amor de alguém. A paz interior se resume na arte de ser feliz e permitir que a nossa felicidade se espalhe por onde quer que a gente passe. Quero fazer do tempo o meu principal aliado, pois a vida é como uma linda poesia que se escreve um dia após o outro – por mais que seja bela, ela sempre há de terminar num esperado, derradeiro e inevitável ponto final.

Uma publicação compartilhada por BUENO CONCEPT L.L.C (@coachbueno) em