Homem morre em queda após ficar pendurado para fora de balão em Israel

Um homem morreu ao cair de um balão de ar quente em cima de um carro em Israel. Motorista que passava pela área flagrou o momento em que ele ficou pendurado para fora do balão.

Motorista flagrou homem pendurado para fora de balão de ar quente em Israel — Foto: Reprodução/Reuters

Motorista flagrou homem pendurado para fora de balão de ar quente em Israel — Foto: Reprodução/Reuters

Um homem morreu após ficar pendurado para fora de um balão de ar quente e cair em cima de um carro em uma estrada do norte de Israel, informou o serviço de emergências nesta terça-feira (19). As informações são do Portal g1.

Um motorista que passava pela área flagrou o momento exato em que a vítima ficou suspensa, apenas segurando o cesto do balão com os braços, segundos antes de se soltar.

Uma equipe de socorristas chegou a ser enviada para o local, para oferecer primeiros socorros, mas o homem não resistiu à queda.

Segundo a imprensa local, a vítima era um jovem de cerca de 20 anos que trabalhava com a equipe de solo da empresa responsável pelos passeios com balão.

Os passageiros teriam tentado puxá-lo para dentro do cesto, mas ele escorregou e caiu em cima de um carro que passava pela rodovia que corta a cidade de Afula.

Uma investigação será aberta para identificar o que pode ter provocado o acidente, informaram as autoridades israelenses.