Dois anos sem lutar e Belfort está mais forte do que na época do UFC

Última vez que lutador subiu ao octógono foi em 2018, no Rio de Janeiro, mas mostra no Instagram que mantém físico com muito treino e apoio da família.

Foto: Reprodução Instagram @joanapradob

O lutador Vítor Belfort sempre deixou claro que não parou de treinar. Até porque é dono de academia nos Estados Unidos, onde mora com Joana Prado e os três filhos do casal. Mas o carioca surpreendeu ao publicar uma foto em que aparece mais forte do que em sua última luta profissional, em maio de 2018, quando perdeu para Lyoto Machida, no Rio de Janeiro.

Muitos internautas elogiaram. Já outros falaram que a foto foi mexida no computador para deixá-lo mais forte. Belfort resolveu a dúvida e publicou outros dois vídeos dos treinos e é possível ver que a imagem tem tudo para ser real.

Aos 43 anos, Vitor tem contrato assinado com a One Championship, evento mais importante de artes marciais da Ásia. Ele já confirmou que o adversário da volta vai ser o peso-pesado Alain Ngalani, de Camarões, sem data e lugar confirmados.

Outro assunto indefinido é qual categoria será a luta. Quando parou em 2018, Belfort competiu na peso-médio (até 84 kg) e Ngalani luta no pesado (até 120 kg).

Belfort, Joana Prado e os seus três filhos, Davi, Vitória e Kyara, moram nos Estados Unidos. Lá, a ex-modelo virou empresária e juntos eles cuidam de uma academia.

Belfort, Joana Prado e os seus três filhos (Foto: Reprodução Instagram @vitorbelfort)
Belfort, Joana Prado e os seus três filhos (Foto: Reprodução Instagram @vitorbelfort)

Joana e Vitor começaram a namorar no ano 2000. Ficaram longe por um tempo, mas em 2002 voltaram e estão juntos até hoje. Os dois dividem as mesmas paixões.

É um casal maromba, mas também muito ligado à religião e ao auto-conhecimento

Da união dos dois vieram Davi, Vitória e Kyara. Os três filhos são bem amigos e pelas redes sociais parecem um grudinho esses três

Davi tem 15 anos e não é muito ligado em luta não, gosto mesmo é futebol americano. O pai apoia o filho e acompanha de perto os jogos do único menino da família. Vitória tem 12 anos e é toda carinho com pai. Já a caçula Kyara, de 11 anos, vai até treinar com Belfort.

Não é a filha mais nova que acompanha Vitor nos treinos, Zenya, a filha de quatro patas do casal, fica deitadinha no ringue enquanto o pai está em atividade.

Foto: Reprodução Instagram @joanapradob
Foto: Reprodução Instagram @joanapradob

Zenya não é a única, tem o Roxie também. Mas ele é mais tranquilo e prefere o chamego da mãe, Joana Prado.

Foto: Reprodução Instagram @joanapradob
Foto: Reprodução Instagram @joanapradob

*R7.com