Comemorando 72 anos, a rede de supermercados Avenida reinaugurou sua 20ª loja, no Centro-Oeste paulista. O Avenida Max está instalada na cidade de Assis (SP), onde a história da empresa começou.
Localizado na Avenida Dom Antonio, 1600, o Novo Avenida Max, conta também com o Restaurante e choperia, além de lojas de apoio e um posto de combustíveis, e agora com um Lava-Rápido. (Veja as fotos abaixo)
Assim como nas outras unidades do Avenida, os clientes podem encontrar muitas ofertas nas prateleiras.
A reinauguração da unidade contou com a presença da diretoria, autoridades, fornecedores e clientes de Assis e região, que conheceram toda a estrutura do Novo Avenida Max e ficaram surpresos e emocionados.
Cada detalhe foi pensado com o objetivo de criar uma nova experiência de compras e relacionamento com os colaboradores Avenida.



A REDE AVENIDA

A história da Rede de Supermercados Avenida começou em 1947, atuando no comércio de gêneros alimentícios, ferramentas, louças e miudezas em geral. Os anos se passaram e a empresa foi crescendo e se modernizando, atendendo às tendências do mercado.
A rede, durante 58 anos, ficou sob o comando de seu fundador Sr. Durvalino Binato que, com competência, espírito inovador e visionário, dirigiu a empresa composta hoje por 20 lojas e 05 postos de combustíveis, assegurando empregos diretos a aproximadamente 2.500 famílias.
Com 20 lojas, a empresa está presentes em 11 cidades, em Assis, Ourinhos, Cândido Mota, Paraguaçu Paulista, Maracaí, Echaporã, Rancharia, Presidente Prudente, Tupã, Lins e Santa Cruz do Rio Pardo.
A Rede também conta 09 Postos de combustíveis.
Curiosidade
Na década de 1950 os Supermercados Avenida teve sua primeira loja em Assis (SP), o termo usado era Armazém de Secos e Molhados! Alguém já ouviu falar?
Os armazéns tinham de tudo. Duas coisas estavam sempre presentes: a balança no balcão e as conchas nas sacas de cereais. Pesava-se o arroz, a farinha, o milho, o feijão e muitos outros itens (até o fumo). Eram vendidos a granel. Não tinham embalagem nem marca. Acondicionados em saquinhos de papel, eram guardados em latas, caixas ou vidros.




