Cauan recebe alta do hospital e segue tratamento em casa

O cantor ficou 14 dias internado por conta de complicações da covid-19; ele ainda vai fazer sessões de fisioterapia e exercícios de respiração.

Sertanejo recebeu alta após 14 dias de internação (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de ficar 14 dias internado por conta de complicações da covid-19, Cauan Máximo recebeu alta médica nesta quarta-feira (26). O sertanejo, que faz dupla com Cleber, deixou o Hospital Anis Rassi, em Goiânia, por volta de 11h.

Segundo a assessoria de imprensa de Cauan, ele vai continuar com o tratamento em casa, onde vai realizar sessões de fisioterapia, exercícios para respiração e ainda fazer uso de algumas medicações.

Os pais do sertanejo continuam internados em recuperação da covid-19. João Luiz Máximo ainda está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave. A mãe de Cauan, Shirlei Máximo, se recupera no quarto do hospital.

Após oito dias na UTI, Cauan deixou a unidade no início da tarde de segunda-feira (24) e gravou um vídeo para tranquilizar os fãs e agradecer a Deus.

“Eu tive 75% dos meus pulmões comprometidos e, agora, graças a Deus, isso já está sendo recuperado. Estou aqui ainda usando um oxigênio, mas logo, logo eu estarei liberto dele. Tenho certeza de que Deus promoveu uma cura muito grande”, declarou, emocionado.