Em apenas um mês, cantora do interior de SP bate 1 milhão de views no YouTube

Stéfany Góes bate 1 milhão de visualizações no YouTube com hit ‘Chuta Balde’ (Foto: Reprodução)

A cantora Stéfany Góes, natural da cidade de Cândido Mota, no interior de São Paulo, em apenas um mês conseguiu atingir a marca de mais de um milhão de visualizações no clipe da sua nova música no YouTube.

O hit ‘Chuta Balde’ faz parte do repertório do DVD ‘Na Boca do Povo’, que foi gravado pela cantora no mês de fevereiro em Cândido Mota, porém o clipe só foi lançado na plataforma de vídeos da Google no dia 26 de junho.

Góes começou sua carreira musical há alguns anos, cantando em eventos da igreja e posteriormente em pubs, restaurantes e eventos regionais.

A ‘menina do cabelo vermelho’, como é carinhosamente apelidada, já abriu shows de artistas nacionais renomados como Maiara e Maraisa, Pedro Paulo e Alex e da dupla mais afinada do Brasil, Chrystian e Ralf.

Stéfany gravou também a música ‘Aprendi com Você’, com a participação da dupla londrinense Mariana e Mateus, finalistas do quadro ‘O próximo nº1 Villa Mix’ e donos dos sucessos ‘Paredes Pintadas’, ‘O tal do Ex’ e ‘Nóis Combinou’.

Com músicas inéditas a serem lançadas ainda, Stéfany Góes é uma promessa da música Sertaneja Universitária.

O clipe de ‘Chuta Balde’ pode ser assistido no canal oficial da cantora no YouTube e a música está disponível em todas as plataformas digitais.


VEJA TAMBÉM