Latino promete live com grandes sucessos e nostalgia

Cantor vai se apresentar nesta quarta-feira (10) a partir das 22h30 com transmissão no R7, nas redes sociais do portal e no canal do YouTube dele.

Live de Latino começa às 22h30 (Foto: Reprodução/Instagram)

Live de Latino começa às 22h30 (Foto: Reprodução/Instagram)

Em tempos de isolamento social pela pandemia de covid-19, as festas têm acontecido literalmente dentro das casas e dos apartamentos. Seja encontro virtual com amigos, lives de artistas ou shows nas áreas comuns dos condomínios, todo mundo tem dado um jeito de se divertir.

E se tem alguém que entende de festa no apê, esse alguém é Latino. O cantor vai fazer uma live nesta quarta-feira (10) a partir das 22h30, com transmissão no portal R7, nas redes sociais do portal e no canal do YouTube dele.

“Vai ser um after em casa. Meu show vai ser totalmente focado em nostalgia e fuleragem. Fuleragem que eu digo são músicas que têm algum tipo de entretenimento, dança, coreografia… É o que povo quer ouvir”, explica o cantor.

No repertório, Latino vai trazer grandes sucessos (Foto: Reprodução/Instagram)
No repertório, Latino vai trazer grandes sucessos (Foto: Reprodução/Instagram)

O repertório da live vai mesclar grandes sucessos de Latino com hits de outros artistas. Ele conta quais são as músicas mais pedidas que não podem ficar de fora.

Amigo Fura Olho, Kuduro, Festa no ApêBaby me Leva, os funks melody dos anos 1990. Nesse momento de pandemia, a turma está querendo matar a saudade de músicas que marcaram época. Então, o show vai ser 40% com músicas do Latino e 60% com canções que tiveram a mesma nostalgia que as minhas”, adianta.

Latino convidou o ator e humorista Nelson Freitas para participar da live. “Ele vai interagir, cantar e curtir com a gente”, conta o cantor, que também vai trazer mais uma participação especial surpresa. A apresentação vai ter ainda um momento romântico e focado nos casais por conta do Dia dos Namorados, comemorado nesta sexta-feira (12).

Assim como na primeira live, Latino vai disponibilizar um QR code para arrecadar doações. A ideia é poder ajudar mais de uma institução e focar em ONGs menores que não têm tanta força e apoio.

“Fiquei muito feliz porque, na última live, a gente conseguiu ajudar mais de 700 famílias. Conseguimos espalhar bem e ajudar pessoas que moram no Norte e no Nordeste, até famílias da Cidade de Deus. Nossa pretensão agora é ajudar mais 2 mil famílias. Acho que a parceria com o R7 pode criar mais visibilidade, notoriedade e engajamento para poder ajudar”, torce Latino.

Cantor quer ajudar famílias com doações (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor quer ajudar famílias com doações (Foto: Reprodução/Instagram)

Por conta da pandemia, o cantor diz ter tido mais de 40 apresentações canceladas e avalia o novo formato de shows.

“[As lives] têm sido uma solução, não temos nenhuma expectativa de trabalhar neste ano, são férias prolongadas. Estou com 47 shows cancelados e a única opção é a live. O cara que tem mais experiencia em live no Brasil tem três meses, então está todo mundo aprendendo junto. A gente está aprendendo a se reinventar, vivendo um novo mundo, aquele mundo não existe mais.”

*R7.com