Claudia Rodrigues é internada em São Paulo após mal-estar

Os médicos acreditam que a atriz tenha tido um surto de esclerose múltipla; ela interrompeu medicação para tomar a vacina da covid.

Atriz está internada em São Paulo (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Claudia Rodrigues foi internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (9) após um mal-estar. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, os médicos acreditam que ela tenha tido um surto de esclerose múltipla, devido aos sintomas apresentados, como dormência nos braços e nas pernas e confusão mental. As informações são do portal R7.

Ainda de acordo com a assessoria de Claudia, o mal-estar pode estar relacionado ao fato da atriz ter interrompido o tratamento contínuo contra a esclerose — doença que tem há 20 anos — no último mês para tomar a vacina da covid-19.

Claudia não tomou a dose da medicação que vem dos EUA, como previsto em junho, pois, os médicos optaram em vaciná-la contra a covid-19. E como só tomará a segunda dose da Pfizer na segunda quinzena de agosto, ela só poderá tomar o Ocrevus em dezembro de 2021″, informou a assessoria em nota.

A atriz vai passar por uma bateria de exames nos próximos dias e segue internada em observação.

Leia a nota na íntegra

Venho comunicar que a Claudia Rodrigues passou mal, teve dormência no braço e perna direita, muita cefaléia, confusão mental, mas está consciente. Sintomas levam a crer que nossa comediante teve um surto de esclerose múltipla.

Claudia não tomou a dose da medicação que vem dos EUA, como previsto em junho, pois, os médicos optaram em vacina-la contra o COVID-19. E como só tomará a segunda dose da Pfizer na segunda quinzena de agosto, ela só poderá tomar o Ocrevus em Dezembro de 2021.

Ao ser internada no Einstein Claudia Rodrigues já descartou qualquer possibilidade de ser COVID, pois seu teste deu não reagente. Ela segue internada e passará por uma bateria de exames nos próximos dias.

VEJA TAMBÉM