Polícia usa sensores para localizar corpo de atriz de Glee em lago

As autoridades passaram a tratar o caso de Naya Rivera como recuperação de corpo, pois acredita-se que ela se afogou no lago Piru.

Naya Rivera em foto do dia 18 de novembro — Foto: Joshua Blanchard/Getty Images for Alliance of Moms/AFP

Foto: Joshua Blanchard/Getty Images for Alliance of Moms/AFP

O corpo de Naya Rivera está sendo procurado com a ajuda de equipamentos de sonar, segundo informou a conta no Twitter do xerife de Ventura, na Califórnia, onde fica o Lago Piru. A polícia acredita que a atriz tenha morrido afogada durante um passeio de barco com o filho de 4 anos, Josey.

“A busca de hoje no Lago Piru envolve o uso de sofisticados equipamentos de sonar no esforço de localizar Naya Rivera. Estamos sendo assistidos por oficiais de Tula e Los Angeles. Teremos uma coletiva de imprensa às 15h”, dizia o post.

Naya chegou a Ventura na tarde de quarta-feira (8), alugou um barco para passear com o menino no lago, momento registrado por uma câmera de segurança. Josey foi encontrado sozinho no barcol. À polícia, o menino contou que a mãe mergulhou e não voltou.

Na quinta-feira (9), as autoridades passaram a considerar o caso como recuperação de corpo, pois acredita-se que Naya se afogou no lago. A polícia avisou ainda que é possível que o corpo de Naya jamais seja localizado.

*R7.com

VEJA TAMBÉM