Ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, é encontrado morto em sítio no Rio

O ator, que fez vários personagens de destaque na TV, foi encontrado morto no sítio dele; a família ainda não sabe a causa da morte.

Flávio Migliaccio tinha 85 anos Divulgação/Rede Globo

Flávio Migliaccio tinha 85 anos Divulgação/Rede Globo

Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos de idade. O ator foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (4).

Flávio é muito conhecido pelo seu papel de Xerife na série de TV brasileira Shazan, Xerife e Cia., e pelo papel de Tio Maneco, na série exibida pela TVE.

Viveu personagens de destaque nas novelas ‘Rainha da Sucata’, ‘Perigosas Peruas’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Vila Madalena’, ‘Senhora do Destino’ e ‘Passione’, entre muitas outras.

O último personagem dele na TV foi em ‘Órfãos da Terra’, da Globo. Deu show na pelo do árabe Mamede, ao lado do colega Osmar Prado. Mamede tinha Alzheimer e encerrou sua jornada na novela de forma muito emocionante.

A Polícia já está investigando o caso, que está sendo tratado como ‘suicídio’. O ator teria deixado uma carta de despedida para família. Ele foi encontrado morto pelo caseiro, dentro de casa, que fica na Serra do Sâmbe, em Rio Bonito.