Filha de Silvio Santos entra em pânico após acidente em estúdio

Emissora ainda investiga as causas da queda de uma pesada estrutura de iluminação que poderia ter ferido gravemente Silvia Abravanel.

Silvia quase foi atingida por desabamento em estúdio no SBT Reprodução/Twitter

Silvia quase foi atingida por desabamento em estúdio no SBT (Foto: Reprodução/Twitter)

Uma pesada estrutura que sustentava parte da iluminação do estúdio do programa “Bom Dia & Cia“, de Silvia Abravanel, desabou na manhã desta quinta-feira (5), pouco antes da filha de Silvio Santos entrar no ar. Trata-se do Estúdio 6 do SBT, onde também é gravado o Programa do Ratinho. A informação é de Keila Jimenez do portal R7.

Não havia ninguém no momento da queda, que poderia ter atingido gravemente a apresentadora e outros funcionários caso a atração infantil já estivesse sendo exibida.

A estrutura metálica que sustenta cabos e holofotes no estúdio caiu, atingindo a parte central do cenário do ‘Bom Dia & Cia’, bem onde Silva realizada as brincadeiras do programa.

A equipe técnica da emissora juntamente com os bombeiros estão analisando as causas da queda. Imagens de câmeras de segurança no local serão analisadas.

Mesmo não estando no estúdio no momento do incidente, Silvia Abravanel teria ficado em pânico com o ocorrido, afinal, tem enfrentado momentos difíceis na emissora.

Dias atrás, a filha de Silvio Santos foi alvo de duras críticas após tratar os funcionários de seu programa, o ” Bom Dia e Cia”, de uma forma polêmica no ar. Silvia foi acusada por internautas de asseadiar moralmente a sua equipe técnica após ‘interrogar’ alguns deles no ar.

Não demorou para a cena dela interrogando os funcionários no ar viralizar. Foi aí que muitos internautas partiram para as críticas, acusando Silvia de ‘constrangimento público’ e ‘assédio moral’.

Incomodada com os ataques, a apresentadora foi para as redes sociais rebater os seguidores. Depois, encerrou as suas redes sociais e chegou a pedir ‘demissão’ do ‘Bom Dia & Cia’. Silvio Santos, pai e patrão de Silvia, não aceitou que ela deixasse o programa.

Segundo pessoas próximas, o incidente no estúdio abalou a apresentadora.

O SBT cancelou os trabalhos dentro do estúdio até que seja revisada toda a estrutura de iluminação do local.