Humorista que ficou paraplégico após acidente anuncia que está com câncer: ‘Vou vencer mais essa’, diz

Fagner Zadra, do grupo Tesão Piá, contou que fará uma cirurgia nesta sexta-feira (6) para a retirada do rim esquerdo e assim evitar que doença se espalhe para outros órgãos.

Ator Fagner Zadra anunciou em uma rede social que está com câncer — Foto: Reprodução/Facebook

Ator Fagner Zadra anunciou em uma rede social que está com câncer — Foto: Reprodução/Facebook

O ator Fagner Zadra, que integra o grupo de humor Tesão Piá, anunciou que está com câncer em um dos rins nesta quinta-feira (5). A informação é do portal G1.

“Vou continuar lutando, seja como for, seja contra o que for, e vou vencer mais essa”, disse.
Zadra compartilhou a informação sobre a doença no perfil dele em uma rede social. Veja o relato completo no fim da matéria.

Em 2014, Zadra ficou paraplégico após um acidente na festa de abertura do Festival de Curitiba. Desde então, ele conta a evolução do tratamento e anuncia apresentações pelas redes.

Fagner Zadra integra o grupo Tesão Piá — Foto: Reprodução/Facebook
Fagner Zadra integra o grupo Tesão Piá — Foto: Reprodução/Facebook

Diagnóstico

No relato publicado nesta quinta, o humorista relatou que o câncer foi diagnosticado no rim esquerdo e, por causa da gravidade, fará uma cirurgia nesta sexta-feira (6) para a retirada do órgão.

A cirurgia é necessária, segundo o ator, para evitar que o câncer evolua e se espalhe para outras áreas do corpo.

“O fato é que a vida é totalmente imprevisível e acaba de me dar mais um grande golpe, me fazendo iniciar mais uma luta”, diz um trecho do depoimento.

O relato comoveu vários seguidores de Zadra que deixaram centenas de comentários positivos para o ator.

“Poucas vezes na minha vida eu tive tanto medo de alguma coisa, pois é uma cirurgia de grande porte, que se complica um pouco mais do que em uma pessoa “normal”, por eu ser tetraplégico. Mas medo, de forma alguma significa covardia, inclusive no meu caso a minha valentia se aflora diante de situações adversas como esta. Estou bastante seguro de que tudo vai dar certo”, acrescentou.
Fagner Zadra terminou o depoimento afirmando que esse é só mais um desafio que vai superar.

“Vamos vencer mais essa luta, com um pouco de lágrimas, mas também com sorriso no rosto, e com muito amor e fé no coração. Vocês vão me ver curado do câncer e um dia, ainda vão me ver andando, curado da tetraplegia. Porque vou vencer tudo! “, concluiu.