Ator Miguel Falabella tem alta de internação por infecção em hospital de SP

Hospital Sírio-Libanês informou que ele recebeu alta nesta sexta-feira (11). Falabella disse nas redes sociais que teve uma infecção bacteriana.

Ator, autor e diretor Miguel Falabella teve uma infecção, foi internado e passou o aniversário no Hospital Sírio Libanês, na região central da cidade de São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram

Ator, autor e diretor Miguel Falabella teve uma infecção, foi internado e passou o aniversário no Hospital Sírio Libanês, na região central da cidade de São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram

O ator, autor e diretor Miguel Falabella teve uma infecção, foi internado e passou o aniversário no Hospital Sírio Libanês, na região central da cidade de São Paulo, na quinta-feira (10). A assessoria de imprensa da instituição informou que ele recebeu alta nesta sexta-feira (11).

Nesta tarde, Miguel Falabella, 63, publicou uma foto sua deitado em uma cama hospitalar, segurando um balão, em seu perfil nas redes sociais. Na postagem, ele disse que passou o dia do seu aniversário no hospital por causa de uma infecção bacteriana que atingiu sua perna, “transformada num membro alienígena”.

Por volta do meio-dia, o ator afirmou que estava melhor e anunciou que a comédia “A Mentira”, estrelada por ele no Teatro Frei Caneca, está suspensa nesta semana para que ele termine sua recuperação.

O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa de Falabella, mas não obteve retorno. O Hospital Sírio Libanês confirmou a internação e a alta, mas não pôde informar outros detalhes sem autorização do paciente.

O ator e diretor ingressou na Rede Globo aos 26 anos vivendo o galã romântico do Caso Verdade Jan e Jim. No mês seguinte, atuou em sua primeira novela, Sol de Verão, de Manoel Carlos, e pouco depois experimentou a direção na novela Sassaricando, de Silvio de Abreu.

Se destacou na interpretação de personagens cômicos, como Caco Antibes, de Sai de Baixo.

VEJA TAMBÉM