Comentário de Caio Castro em foto de filha de Ewbank gera revolta

Alguns seguidores não gostaram da fala do ator sobre Titi.

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Caio Castro voltou a se envolver em polêmicas. No último domingo (05), Giovanna Ewbank publicou uma foto da filha, Titi. Na imagem, a criança aparece com um boné que esconde parte do rosto, mostrando somente a área dos lábios e queixo. Foi então que Caio fez um comentário que dividiu opiniões na web. As informações são do portal Metrópoles.

“Tá sem boca pô, elas que se matem!”, escreveu o ator com um emoji de risos. Porém, o comentário do galã não foi bem visto por alguns internautas. “Comentário desnecessário, que traz um olhar sexualizado da boca de uma criança e incita a rivalidade feminina”, escreveu um usuário da rede. Outro disse: “Comentário improdutivo”.

Mesmo com comentários repreendendo a atitude do ator, outros seguidores não notaram nada de errado na fala do global. “Você fala isso por causa da Grazi, né, Caio Castro? Só porque ela tem uma boca carnuda”, escreveu um usuário.

A publicação, com mais de 800 mil curtidas e 6 mil comentários, gerou vários elogios à filha de Giovanna e Bruno Gagliasso. Até o momento desta publicação, Gio não se pronunciou sobre o comentário de Caio Castro. Vale lembrar que os dois são amigos há anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aí meu coração 💜

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em