“Sempre me senti a Barbie”, diz Ken Humano ao se assumir trans

A brasileira quer ser chamada agora como Roddy Alves e pediu para as pessoas usarem os pronomes femininos quando se referirem a ela.

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO

A modelo conhecida como Ken Humano se assumiu transgênero. “É maravilhoso finalmente poder dizer ao mundo que eu sou uma mulher”, disse a celebridade ao tabloide The Mirror. As informações são do portal Metrópoles.

A brasileira quer ser chamada agora como Roddy Alves e pediu para as pessoas usarem os pronomes femininos quando se referirem a ela. “Sou conhecida como Ken, mas sempre me senti uma Barbie”, disse.

Segundo o jornal britânico, Roddy está vivendo como uma mulher há três meses. “Sempre tive um cérebro feminino. Agora meu corpo está em sintonia com a minha mente”, disse.

A celebridade brasileira ficou conhecida mundialmente ao gastar R$ 2,6 milhões em 70 cirurgias plásticas. “Por anos tentei viver minha vida como um homem. Eu tinha tanquinho de mentira, músculos nos bíceps, mas eu estava mentindo para mim mesmo”, disse.

No próximo ano, Roddy fará a cirurgia de mudança de sexo. “Esse será o passo final da minha transformação”, disse. Mas antes, ela ainda colocará silicone e vai suavizar os traços do rosto com diferentes procedimentos.

“Tenho muito medo da reação das pessoas, elas já me chamam de ‘estranha’. Mas acredito que agora as pessoas tem mais noção do que é ser transgênero. Espero que me aceitem como mulher e não me ridicularizem”, concluiu.