Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que o cantor sertanejo Juliano Cezar sofrer um infarto fulminante enquanto fazia um show em Uniflor, no norte do Paraná. Ele chegou a socorrido, porém, o cantor não resistiu. (Assista abaixo)
Juliano Cezar tinha 58 anos era casado e não tinha filhos. O corpo será velado e sepultado em Passos (MG) – cidade natal do cantor.
Nas redes sociais, o amigo Kiko, do trio KLB, foi um dos primeiros a lamentar a perda. “Que ano. Descanse em paz querido. Te conheci ainda menino. Foram muitos encontros, sempre alegres. E como vc mesmo cantou: “não aprendi dizer adeus”. Então, sem adeus, apenas um “até breve”, enfatiza.
O comunicado de Kiko faz alusão à música composta por Joel Marques, e gravada primeiro por Juliano, antes mesmo de Leandro e Leonardo. Com a obra, “Não Aprendi Dizer Adeus”, chegou a ser indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum Romântico.

Juliano Cezar nasceu na cidade de Passos de Minas, em 29 de abril de 1960. Ele iniciou sua carreira em 1985, depois de ter sido peão de rodeios e fazendeiro.
Do interior de Minas, Juliano gastou seu pé-de-meia em seu primeiro disco, independente, onde apresentava sua interpretação em regravações de sucessos de Chitãozinho e Xororó e Milionário e José Rico, entre outros.