Cinema: confira as estreias desta semana (de 17/10 a 23/10)

Malévola: Dona do Mal é a grande estreia desta quinta-feira (17). Com Angelina Jolie de volta ao papel da vilã, o filme promete ser sucesso de bilheteria. O longa foi um dos primeiros projetos em live-action dos clássicos da Disney e reimagina a história de A Bela Adormecida.

A sequência se passa cinco anos após Aurora (Elle Fanning) acordar do sono profundo. A agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson) e viaja ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.

A quinta de estreias ainda reserva filmes como: O Enigma da Rosa, suspense espanhol sobre uma família tentando recuperar a filha que desapareceu sem deixar rastros, e A Luz no Fim do Mundo, drama com Casey Affleck, um pai que vive recluso com a filha após uma epidemia atingir o mundo.

Confira abaixo detalhes das estreias desta quinta-feira (17/10/2019):

Desafio de um Campeão: Christian é um jogador de futebol muito talentoso e bem-sucedido que, após causar alguns problemas em campo, é aconselhado a procurar ajuda por parte do presidente de seu time. Quando Valerio, um professor tímido e solitário, é designado como tutor pessoal do atleta, encarregado de controlar seu temperamento, os dois precisam encontrar forças um no outro se quiserem que a improvável amizade entre eles floresça.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em Guerra: a administração da fábrica Perrin Industrie decide pelo fechamento total da empresa. Tendo o acordo feito, dois anos antes, desprezado e as promessas não respeitadas, os 1.100 funcionários, liderados por seu porta-voz Laurent Amedeo (Vincent Lindon), recusam esta decisão brutal e vão fazer de tudo para salvar seus empregos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Enigma da Rosa: Sara Castro (Patricia Olmedo), a filha de Oliver (Pedro Casablanc) e Julia (Elisabet Gelabert), desaparece sem deixar rastros. Os dias passam sem que eles tenham nenhuma notícia sobre a garota. Porém, em uma manhã, a família recebe uma carta de alguém que afirma ter capturado Sara e deseja falar com eles pessoalmente.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Euforia: Matteo e Ettore são irmãos que compartilham um laço afetivo pouco desenvolvido. Enquanto o primeiro é um jovem empreendedor carismático e “mente aberta”, o segundo leva uma vida simples e reclusa na cidade em que nasceram, trabalhando como professor no ensino médio. Após um evento traumático, os dois começam a viver juntos em Roma. A situação faz com que eles trabalhem suas diferenças, possibilitando – em meio a um turbilhão de medo, fragilidade e euforia – o nascimento de uma ligação genuína entre os dois.


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Luz no Fim do Mundo: depois do mundo ser atingido por uma pandemia, um pai (Casey Affleck) vive recluso na floresta com a filha adolescente Rag (Anna Pniowsky). Eles são muito ligados e o pai precisa lutar para proteger a menina depois que um homem misterioso aparece.


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Malévola: Dona do Mal: cinco anos após Aurora despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip. Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola, no intuito de conhecer seus futuros sogros, John e Ingrith. O jantar deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Meu Nome É Daniel: Daniel de Castro Gonçalves nasceu com uma deficiência que nenhum médico foi capaz de diagnosticar. No documentário em primeira pessoa, o jovem relembra sua infância, por meio de registros de família, para tentar entender sua condição, enquanto no presente busca novas respostas para sua doença.