Em mais um rompante conversador, Patrícia Abravanel declarou que traição é algo “normal” em casamentos. A filha de Silvio Santos ainda foi mais longe nesse domingo (13): deu a entender que os homens devem perdoar as puladas de cerca das esposas.
“É normal ocorrer uma traição. E o homem tem que perdoar a escapada”, disparou. Na web, a reação ao comentário retrógrado foi intensa, colocando o nome da apresentadora entre assuntos mais comentados do Twitter.
Confira a repercussão:
Que Bíblia é essa que patrícia abravanel anda lendo pqp só abre a boca pra falar merda não é diferente do pai pic.twitter.com/qGHmv2Y9l1
— lovely yas (@YasS249130468) 14 de outubro de 2019
a patricia abravanel dizendo que num casamento de muitos anos “é normal ocorrer uma traição” e que “a mulher tem que perdoar a escapada”
isso é cumprir os valores cristãos?
Cristo não me ensinou isso.
— i write shits not melodies (@loserofthey3ar) 14 de outubro de 2019
Eu lendo o motivo da tag Patricia Abravanel pic.twitter.com/fR3vKo2kHq
— Daiane Cristina (@affdaia) 14 de outubro de 2019
A apresentadora se posicionou através de uma nota de sua assessoria: “A fala em questão, feita no último domingo no Programa Silvio Santos, após pergunta do próprio apresentador, diz que o homem deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento. Patricia ainda contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor”.