Treta! Lexa acusa equipe de Pitty de machismo e cantora retruca

Polêmica envolvendo as duas artistas aconteceu nesta sexta-feira (15), mas segue rendendo.

Lexa acusa equipe de Pitty de machismo e cantora retruca (Foto: Divulgação)

A treta envolvendo as cantoras Lexa e Pitty segue rendendo. Neste domingo (17), a baiana retrucou a funkeira, que acusou sua equipe de machismo durante uma apresentação em São José dos Campos, no interior paulista, no feriado de Proclamação da República (15/11/2019). “Não teve machismo. Ela estava em uma área em que não poderia ficar por conta de fiação e segurança”, afirmou a roqueira, em comentário no perfil do Instagram Vem me Buscar Hebe.

Lexa foi retirada do palco durante apresentação da cantora Pitty. Ela acusou a equipe da artista de machismo
Lexa foi retirada do palco durante apresentação da cantora Pitty. Ela acusou a equipe da artista de machismo

O show que gerou o atrito ocorreu na sexta-feira. Segundo Lexa, faltou sororidade no staff de Pitty. A equipe da apresentadora do Saia Justa teria pedido que ela parasse de assistir ao show da artista.

De acordo com a Sapequinha, até mesmo duas bombeiras que estavam presentes no momento também foram retiradas.

“A equipe dela que foi muito grosseira. Quis ver um show dela aqui do cantinho, e aí me tiraram do palco. Até aí tudo bem. Fui expulsa? Fui. Ok. O problema não é esse”, contou, no meio da apresentação.

“A equipe de bombeiro foi maltratada. Tiveram que mudar de lugar para a Pitty poder fazer o show. Sinceramente. Eram duas mulheres, bombeiras, que estão aqui no canto, e que merecem respeito. Eu não estou aqui por mim não, estou por elas”, garantiu.

Pitty resolveu pôr um ponto final da história alegando que estavam querendo “causar confusão”.

“Cansei de ficar aqui tentando proteger ela e passar pano para uma atitude anti-profissional, que gerou essa confusão toda. Isso sim, é sororidade. E agora, chega. Eu vivo há mais de 16 anos de música e não de polêmica”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

TRETA SEM FIM 💣! Um seguidor questionou Pitty sobre “sororidade” e ela deu essa resposta. O que vocês acham? (📸: @pitty / @lexa) #pitty #lexa

Uma publicação compartilhada por Vem Me Buscar Hebe (@vemmebuscarhebeofc) em