Quatro pessoas ficam presas às ferragens de carro após batida no Centro de Boa Vista

Segundo os militares, os ocupantes foram levados para o HGR pelo Samu. Batida foi no sinal do cruzamento das avenidas Terêncio Lima com Mário Homem de Melo, nessa terça-feira (5).

Com o impacto, a frente do carro ficou completamente destruída — Foto: Arquivo pessoal

Com o impacto, a frente do carro ficou completamente destruída — Foto: Arquivo pessoal

Quatro pessoas ficaram feridas e presas às ferragens de um carro de passeio, após se envolverem em um acidente com uma picape, em um cruzamento próximo a um posto de combustível na noite dessa terça-feira (5), no Centro de Boa Vista. As informações são do Portal g1.

A Polícia Militar informou que, quando chegou ao local da batida, as equipes dos bombeiros e do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) já estavam socorrendo as vítimas presas no carro de passeio.

Segundo os militares, os quatro ocupantes foram levados para o Hospital Geral de Roraima (HGR) pelo Samu.

Aos policiais, o motorista da picape, de 43 anos, alegou que trafegava na avenida Terêncio Lima, sentido bairro ao Centro, quando condutor do carro de passeio avançou o sinal vermelho, na Mário Homem de Melo, sentido Centro ao Bairro, e provocou o acidente.

No entanto, conforme os policiais, uma testemunha contou que o motorista da picape foi quem avançou o sinal vermelho pois, no momento da batida, o sinal estava verde para quem vinha na Mário Homem de Melo.

A testemunha disse, também, que as câmeras do posto de combustível podem confirmar a versão, porém, só podem ser repassadas com a autorização do gerente, ainda segundo os agentes.

A PM informou que a documentação dos dois veículos estava em dia. A picape foi devolvida ao dono e o carro de passeio removido ao pátio do Detran, pelo fato do proprietário não ter sido localizado. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial.