Entregador que sofreu deboche de miss ganha moto para trabalhar

Luiz André, de 22 anos, foi humilhado pela modelo Bruna Figueiredo enquanto entregava produto do Uber Eats de bicicleta.

Luiz André, de 22 anos, foi exposto pela miss Campo Novo de Parecis, Bruna Figueiredo (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiz André, de 22 anos, foi exposto pela miss Campo Novo de Parecis, Bruna Figueiredo (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma reviravolta marcou a história do entregador Luiz André, de 22 anos, que foi desrespeitado pela ex-miss Mato Grosso Bruna Figueiredo na última quarta-feira (23/10).

Durante participação no programa Pop Show, da TV Cidade Verde, na manhã desta segunda-feira (28/10), o entregador teve uma surpresa comovente.

Luiz André teria ido ao programa para contar um pouco da sua história e sobre o quão impactante e constrangedora teria sido a publicação da ex-miss. Porém, ele não esperava ganhar uma motocicleta Honda 0km . Além desse presente, a produção do Pop Show anunciou que também vai pagar o curso para tirar a Carteira Nacional de Habilitação pra o entregador.

A POSTAGEM

A modelo mato-grossense Bruna Figueiredo publicou no stories do Instagram, na última quarta-feira (23), um vídeo em que zombava do entregador que subia devagar uma ladeira na avenida Miguel Sutil, em Campo Novo do Parecis, Mato Grosso.

No vídeo, ela dizia que o motivo de a comida pedida por delivery demorar a chegar é que entregador, além de andar de bicicleta, faz o percurso em baixa velocidade.

A atitude da ex-miss gerou grande repercussão do público, por discordar do comportamento de Bruna. A equipe de organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019 decidiu pela retirada do título da modelo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🧿Rosiane 🧿 (@rosianeseep) em