Luciano Hang dono da Havan doa moto nova para entregador que foi humilhado pela miss em Vídeo

O entregar de aplicativo do Uber Eats, que não teve o nome divulgado, que foi zombado pela jovem Bruna Reis Figueiredo, de 20 anos, por estar fazendo entrega de bicicleta, ganhou uma motocicleta nova do empresário Luciano Hang, dono da Havan, após o caso viralizar.

LEIA MAIS: 

Em vídeo enviado ao rapaz via aplicativo WhatsApp, o empresário falou: “Você é um verdadeiro guerreiro, um batalhador, lembre-se que os humilhados serão exaltados”. Além disso, Luciano anunciou também que fará uma surpresa para a família do jovem que está desempregado e faz entregas de bicicleta para sustentar a esposa e a filhinha.

O caso   

Bruna Reis Figueiredo, de 20 anos, perdeu o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, cidade localizada no Estado do Mato Grosso, após a repercussão do caso. O anúncio foi feito pelos organizadores do concurso Miss Mato Grosso 2019, depois que a jovem gravou um vídeo em que aparece “zombando” de um entregador do aplicativo Uber Eats que usava uma bicicleta para trabalhar. A gravação foi postada no Instagram dela.