Menina de 13 anos mata sobrinho de 7, irmã grávida e arranca bebê da barriga

Garota teve ajuda de outro adolescente. A irmã de 23 anos foi encontrada em uma cova rasa atrás de um condomínio.

(FOTO: REPRODUÇÃO RECORD TV)

(FOTO: REPRODUÇÃO RECORD TV)

Uma menina de 13 anos é suspeita de matar a irmã grávida de oito meses e o sobrinho de sete anos em um condomínio na zona sul de Porto Velho, em Rondônia.

Após cometer o crime, a adolescente arrancou o bebê da barriga da irmã com uma faca.

De acordo com informações obtidas pela Record TV, as vítimas foram identificadas como Fabiana Pires Santana, de 23 anos, e o filho Gustavo Henrique Pires Maciel, de sete.

Para cometer o crime, a garota teria contado com a ajuda de um amigo, também adolescente.

Conforme a polícia, o segundo envolvido tinha o objetivo de pegar o bebê de Fabiana para dar a mãe, que também é suspeita de participar do planejamento dos assassinatos.

Atrás de um terreno de um condomínio de Porto Velho, Fabiana foi encontrada em uma cova rasa e o corpo do menino em um lago.

Em depoimento, os dois adolescentes confessaram os crimes, e deram detalhes de como cometeram tudo. Segundo eles, Fabiana foi morta com golpes de faca e uma barra de ferro.
Além disso, a menina disse que cometeu o crime porque sofria violência da irmã, e que o cunhado já havia a abusado sexualmente.

Ainda conforme a Polícia Civil, o outro adolescente envolvido aceitou participar do crime com a intenção de arrancar o bebê de Fabiana para que a mãe pudesse simular uma gravidez.

O bebê, que sobreviveu ao crime, foi encontrado na casa do adolescente. No local, a mãe do garoto, suspeita de encomendar a criança, não foi encontrada pela polícia.

Os dois adolescentes foram apreendidos.

(FOTO: REPRODUÇÃO RECORD TV)
(FOTO: REPRODUÇÃO RECORD TV)