Suspeito de estuprar mulher e transmitir crime em ‘live’ na internet, casal é procurado pela polícia na BA; vítima foi drogada

Caso aconteceu na cidade de Brumado, e suspeitos tiveram prisão preventiva decretada pela polícia. Foragidos, eles tiveram objetos apreendidos.

Suspeito estuprar mulher e transmitir crime em 'live' na internet, casal é procurado pela polícia na BA — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Suspeito estuprar mulher e transmitir crime em 'live' na internet, casal é procurado pela polícia na BA — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um casal é procurado por estuprar uma mulher e transmitir o crime durante uma ‘live’ na internet. O crime aconteceu na zona rural de Brumado, sudoeste da Bahia, no dia 24 de outubro. Há mandados de prisão preventiva expedidos contra eles, que passaram a ser considerados foragidos nesta terça-feira (9). As informações são do Portal g1.

Os investigados foram identificados como Gleison Moreira Pinheiro, de 33 anos, e Kelly Suane Teixeira Apolinário, de 24. Segundo a delegacia da cidade, Gleison trabalha como Dj e é bastante conhecido na região de Brumado.

A polícia também detalhou que a vítima era maior de idade e foi drogada e alcoolizada antes de ser estuprada. Não há informações sobre como o caso foi denunciado, nem sobre o estado de saúde da vítima.

O local onde o crime foi praticado passou por perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que recolheu objetos e provas. Gleison e Kelly estão sendo procurados por toda a região Sudoeste da Bahia.