Tio que abusava de sobrinha no quarto com esposa e filho é preso

Os abusos ocorriam já um ano. Enquanto a mulher e o menino dormiam, o homem ia até a cama da menina e cometia o crime.

Na última sexta-feira (18), um homem de 45 anos foi preso em Campo Grande por estupro de vulnerável. O crime estaria acontecendo há um ano e meio no mesmo quarto em que o homem dormia com sua esposa e filho deles.

A vítima, de 13 anos, morava com os tios há dois anos desde a prisão de seus pais. Segundo o boletim de ocorrência, o homem começou passando a mão no corpo na menina sobre a roupa. Com o tempo, passou a acariciar as partes íntimas da vítima por debaixo das roupas.

A menina e o filho de 10 anos do casal passaram a dormir no mesmo quarto do homem e de sua esposa por causa do ar-condicionado. Enquanto a mulher e o filho dormiam, o tio ia até a cama da menina e a abusava.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) após a menina contar dos abusos para uma amiga, que relatou para uma professora. A educadora levou o caso para o Conselho Tutelar.

Segundo o jornal Campo Grande News, ao ser chamado na escola, o tio assumiu o crime. O homem falou que sua vontade de acariciar a sobrinha era maior que o medo que sentia de ser descoberto por sua esposa. Ele afirmou que “ama” a menina e que nunca houve conjugação carnal.

A vítima informou que não havia falado sobre o caso antes pois tinha medo da reação da tia. Casada há 11 anos, a mulher do abusador afirmou nunca ter desconfiado da violência.