Suspeito de estupro é preso 17 anos após crime em Sigefredo Pacheco, Norte do Piauí

O crime aconteceu em 2003, na zona rural de Sigefredo Pacheco. O homem já havia cumprido parte da pena, mas a Justiça decretou novamente sua prisão. Antônio Ferreira foi encontrado em sua residência.

A Polícia Militar realizou cumprimento do mandato de Antônio Ferreira pelo crime de estupro cometido em 2003. — Foto: Reprodução/TV Clube

A Polícia Militar realizou cumprimento do mandato de Antônio Ferreira pelo crime de estupro cometido em 2003. — Foto: Reprodução/TV Clube

Um homem identificado como Antônio Ferreira Lima foi preso nessa quarta-feira (2) por um crime de estupro que aconteceu há 17 anos no município de Sigefredo Pacheco, a 165 quilômetros de Teresina. O homem foi preso em casa, na mesma cidade onde aconteceu o crime. As informações são do portal G1.

De acordo com o sargento Hagson Fernando, a Polícia Militar de Sigefredo Pacheco, Antônio já teria cumprido parte da pena, mas a Justiça decretou novamente sua prisão. O crime ocorreu em 2003, e corre em segredo de Justiça.

“Recebemos o mandado ontem e realizamos o cumprimento nessa quarta-feira. Ele foi encontrado na sua própria residência, sem muitas dificuldades. O caso teria acontecido em 2003, na Zona Rural de Sigifredo Pacheco”, relatou o sargento Hagson.

A Polícia Militar conduziu Antônio Ferreira para a Delegacia de Campo Maior.