Bebê de dois anos morre após ser atropelado pelo pai no norte do TO

Acidente aconteceu no momento em que homem tirava o carro da garagem, em Campos Lindos. Mãe levou filho para hospital, mas criança não resistiu.

Um bebê, de 2 anos, morreu após ser atropelado pelo pai, em Campos Lindos, norte do Tocantins. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (23), no momento em que o homem tirava o carro da garagem. A informação é do portal G1.

A informação é que a criança estava atrás do carro, mas o pai não viu. Ele saiu da garagem sem perceber o atropelamento e seguiu viagem em direção a uma chácara onde estava trabalhando.

A mãe foi quem notou o acidente e levou a criança ao hospital municipal, mas a vítima não resistiu. O pai só soube da morte do menino momentos depois.

“Os familiares conseguiram fazer contato com o pai, que ao tomar conhecimento, imediatamente se deslocou até o posto da saúde e ao constatar a morte do seu próprio filho entrou em desespero e teve que ser atendido pela equipe médica local”, contou o delegado Romeu Fernandes, responsável pela investigação.

O caso deverá ser investigado como homicídio culposo. “Foi registrada uma ocorrência, acionada a perícia e o IML. Agora caberá a instauração de inquérito policial para uma apuração mais aprofundada das circunstâncias do fato”, finalizou.