Homem acusado de estuprar as filhas de 5 e 12 anos em São Paulo é preso no Sul do Piauí

Os crimes teriam ocorridos em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o mandado de prisão foi cumprido no município de Jaicós.

Delegacia Regional de Jaicós, Sul do Piauí. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Delegacia Regional de Jaicós, Sul do Piauí. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem acusado de estuprar as próprias filhas de 5 e 12 anos foi preso nesta quinta-feira (2) em Jaicós, Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no estado de São Paulo e a prisão ocorreu após a mãe das vítimas divulgar um áudio em redes sociais pedindo ajuda para prender o ex-marido.

De acordo com o capitão Edivan Martins, o suspeito fugiu para o interior do Piauí após cometer o crime. “Havia um mandado de prisão em aberto contra ele, que estava foragido aqui. Fizemos diligências, conseguimos localizar e prender o suspeito”, informou.

A polícia não divulgou mais detalhes sobre o caso, porque ele corre em segredo de justiça na vara da Infância e da Juventude, do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Jaicós para os procedimentos legais e deve ser transferido para São Paulo, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes de estupro de vulnerável.

*G1