Menino de 6 anos morre atropelado por carreta enquanto andava de bicicleta

Conforme a polícia, vítima estava na garupa acompanhado da irmã adolescente quando os dois foram atingidos pelo veículo que fazia uma conversão, em Nova Andradina.

Bicicleta ficou debaixo de carreta, em Nova Andradina (MS). — Foto: Márcio Rogério/Nova News

Bicicleta ficou debaixo de carreta, em Nova Andradina (MS). — Foto: Márcio Rogério/Nova News

Um menino irlandês, de 6 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (26) após ser atropelado por uma carreta enquanto andava de bicicleta, em Nova Andradina, a 296 km de Campo Grande. A informação é do portal G1.

De acordo com a polícia, a vítima que mora na cidade sul-mato-grossense com a família, na hora do acidente, estava na garupa da bicicleta que era conduzida pela irmã dele, uma adolescente de 16 anos.

Segundo a ocorrência policial, o garoto foi atingido por uma das rodas do veículo. Ele morreu no local antes mesmo do socorro chegar. A irmã dele foi socorrida consciente e encaminhada para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

Conforme a polícia, o acidente aconteceu quando o motorista passava pela avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e ao fazer uma conversão para entrar na rua Espírito Santo, teria atingindo os irmãos. O condutor permaneceu no local até a chegada da polícia.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia Criminal foram acionadas.