Homem é morto a facadas pelo próprio filho após discussão

Jovem já tinha mandado de prisão por homicídio.

Uma briga de família terminou com a morte de um homem, esfaqueado pelo próprio filho de 25, na madrugada desta quinta-feira (20) em uma fazenda localizada na Estrada do Jericó, no Ribeirão Três Bocas, Zona Rural de Londrina. A informação é do portal 24 Horas.

Conforme a Polícia Militar (PM), o corpo de Aparecido Casturino Fogari, de 57 anos, foi encontrado deitado em um sofá da casa onde a família morava. O filho, Fernando Gerônimo da Silva, confessou o crime e também foi esfaqueado pelo pai na região do tórax durante a confusão.

O rapaz contou aos policiais que tentou se defender do pai e reagiu a agressão. Aparecido apresentava dois cortes profundos no peito. O Siate foi acionado e apenas constatou a morte do homem no local.

A Perícia Criminal encontrou na casa a faca usada no crime. O objeto estava sujo de sangue, de acordo com a polícia.

Pai e filho tinham antecedentes criminais. O pai havia deixado a penitenciária a pouco tempo e usava tornozeleira eletrônica. Já o filho, tinha em seu histórico um mandado de prisão por homicídio. Fernando contou com a relação com seu pai sempre foi conturbada e com muitas brigas.

O corpo do homem foi recolhido ao IML de Londrina.