Após ver mãe levar tapa, enteado mata padrasto com 18 facadas

Os dois bebiam juntos quando teve início uma confusão. O suspeito foi preso em flagrante.

REPRODUÇÃO/MANAUS ALERTA

REPRODUÇÃO/MANAUS ALERTA

Apolícia prendeu em flagrante Djavan de Araújo Peres, de 24 anos, suspeito de ter assassinado o padrasto, Maycon Medeiros de Souza, 21, em Juruá (AM), no último domingo (02). A informação é do portal Manaus Alerta.

De acordo com a polícia, os dois bebiam juntos quando teve início uma confusão. A vítima teria dado um tapa no rosto da companheira, mãe de Djavan. Ele então golpeou o padrasto ao menos 18 vezes com uma faca.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Após sermos comunicados do ocorrido, iniciamos os procedimentos de oitivas, a fim de esclarecer as circunstâncias do fato. Djavan, depois de cometer o crime, empreendeu fuga do local. Entretanto, após darmos andamento às diligências em busca dele, conseguimos lograr êxito na prisão do mesmo, que foi encontrado escondido na residência do próprio sogro”, explicou o titular da unidade policial.

Procedimentos

Conduzido ao prédio da 70ª DIP, Djavan foi autuado em flagrante por homicídio. Após o término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele permanece custodiado na carceragem da DIP, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria